Panzer Corps 2: Axis Operations - 1945
A Alemanha está em ruínas. Mesmo com a ofensiva incansável de todos os lados e ataques impiedosos do bombardeio estratégico dos Aliados, o Reich alemão ainda se recusa a admitir a derrota. As últimas contraofensivas são colocadas em ação em uma tentativa desesperada de mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial. Essas apostas desesperadas valerão a pena ou continuarão a espalhar sofrimento e morte sobre a Wehrmacht alemã?
Axis Operations de Panzer Corps 2 finalmente se aproxima do fim da Segunda Guerra Mundial na Europa... de uma forma ou de outra!
Na campanha histórica 1945 Leste, você vivenciará os meses finais da Segunda Guerra Mundial sob uma perspectiva raramente abordada em outros jogos do gênero enquanto prepara suas forças da Wehrmacht para as desesperadas ofensivas finais.
Para contar essa história adequadamente, a campanha histórica se concentra extensivamente não apenas nas batalhas finais na Frente Oriental, mas também em todo o contexto. O que realmente foi alcançado com os ataques desesperados, como a Operation Bodenplatte ou Spring Awakening? E qual foi o terrível custo disso?
Enquanto luta até o fim, aprenda o verdadeiro destino de figuras históricas reais da Alemanha e também desvende o destino do elenco único de personagens de Axis Operations. Ao fazer isso, descubra algumas das verdades que levaram tantos soldados rasos da Wehrmacht a continuar lutando mesmo sem qualquer esperança de alcançar a vitória na Segunda Guerra Mundial.
Mas novamente, o mais recente pacote de conteúdo de Panzer Corps 2 Axis Operations contém mais uma campanha! Prepare-se para continuar a história da campanha não histórica de 1944 exatamente de onde parou após a vitória na Batalha de Ploiești.
Apesar de repelir o desembarque dos Aliados Ocidentais na Normandia e impedir a invasão soviética da Europa Oriental, a Alemanha segue em um impasse. A vitória total parece mais longe do que nunca, já que a determinação dos Aliados foi apenas abalada e parece estar longe de acabar.
E agora outra grande ofensiva está sendo preparada no Leste, mas com qual finalidade? É realmente possível trazer a vitória total ou isso apenas continuará prejudicando todas as nações envolvidas?
Descubra a história desconhecida da campanha alternativa de Axis Operations 1945 e veja onde termina... ou simplesmente qual será a próxima etapa!
Para dar aos jogadores uma liberdade de escolha maior, ambas as campanhas estão disponíveis logo no início para que todos os jogadores possam desfrutar. Não há pré-requisitos ou barreiras para o início de qualquer uma das campanhas. A recém-formada Panzer Corps ou as forças profundamente importadas têm a mesma escolha no que se refere ao caminho de campanha a ser seguido e explorado.
Para os defensores veteranos com uma força pronta para ser importada para o mais recente DLC, é recomendável continuar com seus caminhos de campanha histórica ou não histórica para vivenciar ao máximo as extensas narrativas do conteúdo.