Panzer Corps 2: Axis Operations - 1946
Seguindo a campanha não histórica estabelecida como um ponto de partida no DLC anterior, Axis Operations 1946 oferece aos jogadores uma campanha completa e absolutamente original para explorar a invasão conjunta alemã e japonesa aos Estados Unidos.
Prepare as suas forças invasoras Wehrmacht para as batalhas finais contra os poderosos Estados Unidos em uma campanha gigantesca de 30 cenários que levará seus exércitos por toda a costa dos Estados Unidos continentais.
Nós tomamos medidas especiais para contar essa história corretamente e trouxemos um especialista em história americana para agregar veracidade aos contextos históricos e autenticidade a esta campanha!
Embora a história dos eventos precedentes à invasão aos Estados Unidos esteja embutida nas campanhas anteriores da série Axis Operations, 1946 foi especialmente criado para o entretenimento de todos os jogadores.
Para isso, Axis Operations 1946 inclui um novo sistema de objetivos escalonado presente em praticamente todos os cenários da campanha.
Esses objetivos são necessários para o progresso da campanha e são ideais para todos os jogadores.
Os jogadores podem importar suas forças principais que concluíram a campanha anterior, Axis Operations - 1945 (leste), ou usar uma força principal predefinida para entrar diretamente na campanha Axis Operations 1946: Amerika.
1946 será o episódio final da série Axis Operations. Esta é a conclusão climática que os jogadores têm esperado desde os primeiros passos de Axis Operations nas campanhas não históricas!