Axis Operations – 1941
Áustria, Tchecoslováquia, Polônia, Noruega, Dinamarca, Luxemburgo, Holanda, Bélgica, França. Em dois curtos anos, todos sucumbiram à ocupação alemã. Com a queda da Europa Ocidental, a Grã-Bretanha acabou isolada e sozinha. Apesar dessa sequência implacável de vitórias incríveis — ou, talvez, por causa delas —, as ambições alemãs cresceram perigosamente. Tanto que a Alemanha planeja violar seu pacto de não-agressão com a União Soviética e lançar a maior invasão da história das guerras contra a Rússia.
Apesar de a Iugoslávia ter assinado um acordo para aderir ao Pacto Tripartite da Alemanha, um golpe de estado derrubou o governo iugoslavo! Agora suas forças precisarão lutar e abrir caminho através da Iugoslávia antes de se dirigirem para ajudar a Itália em sua guerra contra a Grécia. Mas o tempo urge, pois a Grã-Bretanha usa a luta nos Balcãs como uma forma de desafiar a Europa controlada pela Alemanha em um novo front, e Barbarossa corre o risco de sofrer mais adiamentos...
Assim que Barbarossa for lançada, suas forças serão chamadas para liderar a ponta de lança do Eixo contra a poderosa Rússia. Ataques rápidos podem incapacitar as forças inimigas antes mesmo que elas tenham a chance de responder, enquanto seus caças e bombardeiros lançam ataques-surpresa contra bases aéreas soviéticas em todo o Leste Europeu. Mas o sono do urso russo é leve, e provavelmente ficará furioso com essa invasão...
Assuma o comando das forças da Wehrmacht mais uma vez na contínua Campanha Axis Operations para Panzer Corps 2. Reúna-se com sua leal equipe de comando e prepare-se para embarcar na mais longa e difícil campanha até o momento, com uma enorme campanha de 20 cenários cobrindo ações nos Balcãs e na Frente Oriental de 1941.
Continue explorando as batalhas obscuras e famosas da Segunda Guerra Mundial através de vários cenários e objetivos de missões bônus extraídos diretamente das páginas da história. Além do combate normal, você terá que cumprir objetivos como testemunhar a dramática queda da capital da Iugoslávia, Belgrado, lançar uma operação maciça de paraquedistas em Creta, destruir hordas de aeronaves soviéticas indefesas estacionadas em seus campos aéreos e rechaçar grandes contra-ataques de blindados conforme você avança em território russo.
Da Iugoslávia à Grécia, Creta e Rússia, os jogadores podem contar novamente com uma enorme variedade de adversários nesta campanha.
O fim de 1941 não é o final da sua campanha, e sim a etapa mais recente. Na conclusão de Axis Operations 1941, os jogadores terão novamente a opção de salvar sua força principal para usar na próxima etapa da Campanha Axis Operations.