Axis Operations – 1942
A guerra continua na Frente Oriental! A Alemanha sofreu seu revés mais significativo desde o início da guerra com o insucesso da Barbarossa em dominar os soviéticos. E agora, em pleno frio congelante do inverno russo, contraofensivas soviéticas procuram cercar e destruir os alemães invasores antes que eles tenham a chance de se recuperar.
A Campanha DLC Axis Operations 1942 enfoca quase exclusivamente a batalha na Frente Oriental nesse ano crítico da Segunda Guerra Mundial, explorando conflitos conhecidos e obscuros da época. Essa grande campanha de 17 cenários oferece ainda mais conteúdo que nossos jogadores conhecem e curtem, além de continuar saindo dos padrões com diversos novos designs de missões.
Essa campanha será complementada por aparições de líderes alemães históricos da Segunda Guerra Mundial. A presença desses novos personagens nas diversas instruções e cenários da campanha não pode substituir totalmente a perda de personagens vistos antes, mas trará um novo contexto histórico e insights para a campanha.
Completando o final da campanha 1942 está a batalha que mesmo jogadores com um conhecimento superficial da Segunda Guerra Mundial provavelmente reconhecerão: a Batalha de Stalingrado. No melhor estilo de Grande Campanha, essa batalha decisiva da Segunda Guerra Mundial desenvolve-se ao longo de múltiplos cenários para explorar de forma profunda os detalhes dessa batalha fundamental.