Paper Trail
Paper Trail é uma aventura de quebra-cabeças com visão superior sobre sair de casa que se passa em um mundo de dobraduras de papel. Você controla Paige, uma acadêmica em ascensão que está saindo de casa pela primeira vez para estudar. Nessa jornada, você aprende a dobrar o mundo, fundindo dois lados para resolver quebra-cabeças, explorar novas áreas e descobrir segredos há muito tempo esquecidos.
Parece simples, mas dobrar e fundir caminhos para explorar e avançar logo se torna complicado! Contorça, gire, rode, revire e altere o mundo enquanto tenta desvendar os quebra-cabeças de Paper Trail.
Resolva quebra-cabeças que desafiam sua mente e apresentam o mundo de Paper Trail. Viajando pelas dobraduras, Paige conhecerá um elenco especial de personagens, que contam suas histórias e explicam o mundo a ela.
Das cavernas escuras e profundas que ficaram intocadas por anos até as copas das árvores mais altas atingidas pela chuva. Explore diversos ambientes feitos à mão ao longo da jornada de Paige até a Universidade, admirando os cenários e maravilhas conforme ela percorre o caminho.
Conheça a arte de Paper Trail, inspirada em estilos estéticos planos, como aquarela e gravuras, que se juntam para criar um jogo com estilo único que complementa a temática de papel.