Livro de arte digital de Paradise Lost
Descubra artes conceituais nunca antes publicadas e observe o fascinante mundo de Paradise Lost em seus mínimos detalhes. Leia o relato da diretora de arte, Riana Möller, sobre a jornada para formar a direção artística do jogo e os desafios que a equipe encontrou no processo.