Trilha sonora original de Paradise Lost
Descubra o último conto da face da Terra e reviva as emoções que você sentiu ao explorar o bunker abandonado de Paradise Lost.
Ao escutar a trilha sonora atmosférica exclusiva criada por Magdalena Urbańska, você mergulhará nas águas de um passado há muito esquecido e seguirá os passos dos deuses eslavos.