Parkitect - Taste of Adventure
Viaje pelas estrelas e teste suas habilidades de gerenciamento com 10 novos níveis desafiadores!
Dois grandes temas novos, doces e aventura, recheados de objetos gostosos e empolgantes para decorar seus parques, além de ter alguns novos recursos divertidos.