Partisans 1941 - Extended Edition
Uma abordagem inovadora do gênero tático-furtivo: Partisans 1941 mescla elementos de furtividade, ação, gerenciamento de recursos e construção de bases.
Jogo principal de Partisans 1941: o jogo tático em tempo real original ambientado na Frente Oriental da II Guerra Mundial.
Controle um grupo de Partisans na resistência contra a ocupação alemã durante a Frente Oriental da II Guerra Mundial.
Planeje e inicie o combate à sua maneira. Use a pausa tática para analisar a situação e defina o melhor posicionamento para uma emboscada.
Erga seu acampamento de resistência escondido na mata densa e encontre aliados para a sua causa. Forme pelotões de Partisans únicos para cumprir missões variadas que sabotarão as forças e a infraestrutura inimigas, enquanto garante os recursos indispensáveis para manter a resistência.
Você é Alexey Zorin, comandante do Exército Vermelho que fugiu de um campo de concentração nazista. Monte um pelotão Partisan com soldados abandonados em território inimigo e seus habitantes. Sobreviva ao lado do seu pelotão em diversas situações, desde pequenas missões de sabotagem a ataques diretos à liderança das forças de ocupação.
Protagonize uma operação iniciada pelos quartéis do Exército Vermelho e executada pelas equipes Partisans na região: um ataque às rotas de suprimento para a linha de frente das forças alemãs, com o benefício extra de permitir que as defesas de Leningrado tenham tempo de se preparar para o ataque alemão.