Pascal's Wager Image 1
O Colosso — uma criatura misteriosa, responsável por dissipar a névoa negra que tomava as terras de Solas — caiu. Sendo um mensageiro, você explorará vários locais cuidadosamente confeccionados em um intrigante mundo cheio de segredos, mistérios ocultos e histórias a serem contadas. A verdade velada de Solas aguarda sua descoberta...
Seguindo a trilha da queda dos Colossos, Terrence, o mensageiro, junto com os companheiros, embarca em uma árdua jornada. Eles encontrarão figuras benevolentes e maléficas, selarão ou testemunharão seu destino e revelarão a verdade por trás deste mundo sombrio.