Pathfinder: Wrath of the Righteous - A Dance of Masks
A derradeira carta de amor para o Knight Commander e seus companheiros fiéis. Reúna todos os companheiros e viaje de volta aonde tudo começou: a cidade de Kenabres, destruída e agora renascida das cinzas. Visite um festival, celebre suas vitórias, encontre amigos e pessoas queridas, assista aos fogos de artifício… e detenha os planos dos vilões que querem estragar a festa!