Pathfinder: Wrath of the Righteous - A Visitor from Distant Lands
Conhecidos por sua sabedoria, os majestosos dragões soberanos raramente deixam Tian Xia, sua terra natal. É ainda mais surpreendente encontrar um deles, jovem e valente, entre os pertences pessoais dos heróis da Quinta Cruzada. Ele ainda é muito novo para enfrentar demônios, mas adoraria ajudar os que precisam com conselhos valiosos.