Pathfinder: Wrath of the Righteous - Love Beyond Death
A invasão demoníaca interrompeu muitas vidas sem aviso. A catástrofe irrefreável trouxe morte a todos sem distinção — ricos e pobres, afortunados e desafortunados, jovens e velhos.
Este DLC gratuito inclui uma missão secundária para o Capítulo 5 da história principal de Wrath of the Righteous. Você visitará a nova área do Bear's Maw Shrine (Santuário Boca do Urso). Lá você verá as consequências da invasão demoníaca, que ocorreu bem no meio de um dos eventos mais importantes da vida de qualquer pessoa: um casamento.