Pathfinder: Wrath of the Righteous – Season Pass
Nova campanha adicional. Importe seu personagem da campanha principal para o momento de seu maior triunfo — a vitória sobre o Worldwound. Atenda a um apelo de uma entidade poderosa e deixe Golarion para trás para defender o continuum espaço-tempo contra o colapso iminente. Use seus poderes míticos incomparáveis para batalhar com adversários realmente invencíveis. Essa campanha adicional oferece de 7 a 8 horas de jogo.
.Junte-se a outros sobreviventes e tente chegar à taverna Defender's Heart, o último ponto de apoio das forças dos cruzados na cidade. Escolha quem se juntará ao seu grupo e tome decisões difíceis sobre a alocação de recursos escassos.
Lembre-se: em Kenabres, devastada pelo fogo, cada pergaminho e poção pode fazer a diferença não apenas em uma luta individual, mas também na sua própria sobrevivência. Aja de acordo com os interesses do grupo ou concentre-se apenas em seu próprio bem-estar. Importe suas escolhas para a campanha principal e espere ver essa história se desenvolver em outros DLCs. Essa campanha adicional oferece de 6 a 7 horas de jogo.
Um novo modo de jogo com integração parcial à campanha principal. No porto de Alushinyrra, suba a bordo de um navio amaldiçoado que transportará você para um misterioso redemoinho perdido em meio às Midnight Isles. Mergulhe e descubra uma masmorra cujas proporções você só pode imaginar. Explore em busca de glória, saques e batalhas e depare-se com um segredo que beneficiará tanto Nocticula, a senhora do arquipélago, quanto os inimigos dela. Os níveis da masmorra, criados por meio de geração aleatória de zonas, são povoados por vários inimigos, armadilhas traiçoeiras e salas secretas.
Você voltará triunfante para Alushinyrra — ou então o navio amaldiçoado voltará sozinho, carregado de troféus da última expedição, para aguardar novos aventureiros.