Pathfinder: Wrath of the Righteous - The Lord of Nothing
Esta nova campanha independente começa de onde a história "Through the Ashes" parou. Um novo lorde demoníaco, com hordas de lacaios congelados, está emergindo das profundezas do Abismo.
The Lord of Nothing é o quinto DLC premium de Pathfinder: Wrath of the Righteous e encerra a trama de Through the Ashes, o segundo DLC. Explore locais únicos e inéditos, faça novos amigos e enfrente um poderoso senhor dos demônios para chegar ao aguardado desenlace da história de Sendri e Rekarth. O desfecho da sua aventura e dos personagens depende unicamente das escolhas que você fizer, que podem levar a mais de cinco finais diferentes.
Em The Lord of Nothing, você terá que sobreviver a regiões gélidas, revelar os segredos da torre de um mago misterioso, ajudar Kellids em cavernas floridas e até mesmo visitar o plano sombrio! Mas você terá companhia: um ser angelical de Sarenrae com um passado trágico e um charmoso androide estarão ao seu lado para desafiar o mal que se ergue nos confins de Golarion. E sua própria história não ficará de fora! Uma nova missão e uma masmorra estarão disponíveis no quinto capítulo do jogo-base.
Continue sua jornada com seu ou sua personagem do DLC Through the Ashes ou comece de novo: 15 novos arquétipos, novos feitiços e novos talentos estão à sua espera. Tudo isso estará disponível na campanha principal para personagens novos ou antigos (através da opção "retrain").