Patron - Mare Nostrum
Colonize as ilhas do Mare Nostrum no novíssimo DLC para Patron! Novos mapas, edifícios, recursos, e cadeias de produção estão esperando que você as inclua na sua colónia bem sucedida no Mediterrâneo.