Junta-te à Patrulha Pata e Rex em missões colossais na Ilha Jurássica. Cria visuais cãotásticos, diverte-te com minijogos com amigos e muito mais.
GRRRAU! A Ilha Jurássica está em apuros. O Presidente Humdinger está a espalhar o caos e a assustar os dinossauros.
Aventura-te num mundo aberto gigante com Chase, Marshall, Rubble, Skye, Rocky e Zuma. Explora a Planície Jurássica e cuida de dinossauros no Centro Paleolítico. Conduz pelas praias e selvas para descobrir colecionáveis.
SALVA DINOSSAUROS: ajuda os dinossauros perdidos a encontrarem as suas famílias e cuida deles no Centro Paleolítico.
AÇÃO E FÓSSEIS: ativa as capacidade únicas do teu cãozinho para ultrapassar obstáculos e impedir o caos do Humdinger.
CAMINHAR COM ESTILO: descobre acessórios, visuais e decorações para melhorar o visual do teu cãozinho e dinossauro.