Corre com a equipa do Rescue Wheels! Escolhe o teu cão preferido, faz acrobacias e derrapa até à vitória!
A equipa Rescue Wheels está a todo gás e pronta para a corrida! Junta-te a Chase, Skye, Marshall, Rubble, Zuma, Rocky e Roxi em corridas épicas pela Baía da Aventura e mais além. Faz travessuras com o Boomer e Frank ou o Presidente Humdinger.