PAYDAY 2: Armored Transport
Armored Transport é o segundo pacote de DLC de PAYDAY 2 e permite aos jogadores realizar o sonho de todo assaltante: assaltar carros-fortes repletos de riquezas, bem no meio de Washington D.C. Se tiverem sorte, podem até se dar bem com um clássico assalto a trem.
Os jogadores agora podem aproveitar três novas armas de roubo em massa. Para o mestre da furtividade, temos a charmosa pistola Gruber Kurz, os Tanques vão curtir o rifle de assalto veloz Commando 553, e somente um lunático poderia gostar da clássica Swedish K SMG. Junto com mais de uma dúzia de novas modificações de armas, todos terão algo com que brincar.
Quatro máscaras novas serão adicionadas ao jogo com a temática de quatro dos presidentes americanos mais famosos. Combinadas com os novos padrões e materiais americanos, os jogadores poderão preparar alguns designs de máscaras bem incríveis. Bodhi ficaria orgulhoso.