PAYDAY 2: Black Cat Heist
A Tríade Golden Dagger comprou briga com o grupo errado, agora a Gangue PAYDAY vai mexer com a grana deles para causar grandes estragos.
Vlad está bem determinado a dar o troco pela hospitalidade da Tríade Golden Dagger em São Francisco. Felizmente, durante o perrengue do Vlad e em seguida seu resgate, a Gangue PAYDAY conseguiu obter informações sobre uma das maiores fontes de renda da Tríade Golden Dagger: o luxuoso navio de cruzeiro e cassino "Black Cat".
Além de ser uma grande fonte de renda, o Black Cat também carrega uma imensa quantidade de riquezas da tríade... pelo menos por enquanto.
Junte-se à Gangue PAYDAY em alto mar enquanto livra a Tríade Golden Dagger do fardo da riqueza!