PAYDAY 2: Breakfast in Tijuana Heist
A Gangue PAYDAY está em Tijuana, no México, preparando uma investida ousada a uma delegacia de polícia na madrugada.
O DLC contém um roubo de um dia que ocorre nos arredores de Tijuana, México, onde a Gangue PAYDAY precisa resgatar um aliado que foi pego pelos tiras durante o último roubo a banco.
O roubo faz com que a gangue confronte mais uma vez a polícia federal mexicana durante o ataque a uma fortificada delegacia de polícia para libertar o seu colega.