PAYDAY 2: Cartel Optics Mod Pack
Os cartéis mexicanos estão bem conectados e têm acesso à melhor tecnologia de armas que o dinheiro pode comprar. Durante viagem da Gangue PAYDAY até o México, é possível obter várias miras avançadas e outras modificações.
O DLC Cartel Optics Mod Pack traz 10 novas modificações de armas com foco em óptica e mira.