PAYDAY 2: Chinatown Music Pack
Chinatown Music Pack vem com uma grande coleção de músicas novas de PAYDAY 2 para agradar seus ouvidos. Escolha músicas gostosas de ouvir e curta as faixas de PAYDAY quando quiser. Qualquer faixa adicional do último roubo de Texas Heat será adicionada a essa coleção após o lançamento.