PAYDAY 2: Clover Character Pack
Clover Character Pack é o 14° DLC de PAYDAY 2, que permite que você jogue como Clover, a ladra irlandesa da gangue PAYDAY. Além da própria Clover, ele inclui o Burglar Perk Deck, a máscara de Clover, a sua arma branca Shillelagh e o rifle de assalto Queen's Wrath.
É hora de apresentar Clover, a ladra da gangue PAYDAY. Clover cresceu em um ambiente familiar violento na parte violenta da cidade. Seus ancestrais foram lutadores em cada geração, e ela é ferozmente dedicada ao seu legado irlandês. Ela usa os trevos para atrair sorte, mas também é uma forma de dizer "sou irlandesa e com orgulho".
Clover e Hoxton interceptaram a entrega de uma carga de rifles de assalto L-95 para um depósito do Exército Territorial no lado de fora de Aldershot, na Inglaterra. Clover conduziu toda a remessa para longe enquanto deixou o seu mentor lutando por uma saída. A verdade é que Hox não se importou, ele a ensinou muito bem. Esse rifle é o último daquela remessa. Ele é poderoso, robusto e fácil de cuidar. Clover vendeu a carga para os rebeldes libaneses, mas ficou com a Ira (Wrath) – em memória de seu último trabalho e seu primeiro professor.
A máscara de Clover representa aquilo que ela mais teme e odeia: usar uma máscara como o seu rosto normal. O nariz cirurgicamente encolhido, os lábios cheios de botox e a expressão de vaidade e auto-obsessão vorazes: todos eles são símbolos de medo e fraqueza, distorcidos em uma paródia horripilante.