PAYDAY 2: Dragan Character Pack
Dragan Character Pack é o 16° DLC de PAYDAY 2. Ele permite que você jogue como Dragan, o infiltrado croata da gangue PAYDAY. Além do próprio Dragan, ela inclui o Infiltrator Perk Deck, a máscara de Dragan, a arma branca de Dragan (a faca cutelo) e o rifle de assalto Lion's Roar.
É hora de apresentar Dragan, o infiltrado da gangue PAYDAY. Dragan pode ter sido um tira, mas ele era um tira croata, o que significa que os seus métodos fazem a Polícia Militar de D.C parecer um bando de babás tímidas. Ele foi trazido para a América e aceitou entrar para a gangue PAYDAY como um favor para Butcher. Mesmo havendo certas suspeitas no início quanto à sua lealdade, sua habilidade e dedicação são imbatíveis.
O infiltrado é um agente contratado pelo governo ou por uma grande organização criminosa para obter informações sobre seus inimigos, ou por uma corporação para descobrir segredos industriais de seus concorrentes. O infiltrado é um especialista em combate corpo a corpo que sabe como utilizar o ambiente a seu favor.
O rifle Lion's Roar tem 765 mm (30,1 pol.) de comprimento e um cano de 500 mm (20 pol.). O corpo todo do rifle é uma construção monobloco feita de polímero de alto impacto. Quando visto de frente, ele se parece com uma corneta. Que essa arma anuncie a sua chegada triunfal e ajude você a tocar as melodias gloriosas de PAYDAY.
O cutelo é um tipo de faca usada principalmente para cortar por entre a carne e o osso, mas ao invés de usar cortes precisos, o cutelo lança golpes poderosos feito um martelo que despedaçam até a mais dura das carnes. Os cutelos possuem um longo histórico de retalhar tanto seres humanos quanto gado, tanto que a Tríade Chinesa considera o cutelo uma arma de marca registrada. Fácil de guardar, barato e dá um efeito marcante na psique e no corpo do alvo. Resumindo, você agora pode entrar no modo "sacrifício de vacas" no estilo Apocalypse Now.
Com os antecedentes que Dragan tem, não é surpresa ele desejar a grandeza no submundo do crime. A máscara dele representa muitas de suas próprias características, com uma clara semelhança com as máscaras do grupo original, o que fala sobre a sua habilidade de se infiltrar e se misturar enquanto ainda sobra espaço para mostrar a sua impiedade sem fim. O xadrez croata na testa serve de lembrete tanto para ele quanto para os inimigos de que ele não é um típico ladrão de rua ocidental.