PAYDAY 2: Dragon Pack
A Gangue PAYDAY viaja para Chinatown, em São Francisco, para organizar um roubo ousado contra uma operação comandada pela infame Tríade Golden Dagger. O objetivo: roubar uma inestimável estátua de dragão dourado.
Este DLC contém um novo roubo e também um Tailor Set com novas máscaras, trajes e luvas.
A Gangue PAYDAY deve se aproximar pelas ruas de Chinatown e se infiltrar na operação da tríade que está escondida por trás de uma casa de chá. Depois de entrar lá, basta encontrar e extrair a inestimável estátua de dragão usando qualquer meio que for preciso.
Como uma adição ao conteúdo pago, todos os jogadores de PAYDAY 2 receberão a cor de arma Crimson Goldflower e o traje Dragon Bomber de graça.