PAYDAY 2: Federales Weapon Pack
Quando a Gangue PAYDAY chega no México, encontra a polícia federal mexicana, conhecida popularmente como "Los Federales", uma tropa de elite dedicada principalmente a manter os poderosos e cruéis cartéis de drogas afastados. Para lidar com esse desafio tão complicado, os Federales são compostos por oficiais de polícia experientes e altamente motivados que nunca fogem de uma briga. Eles também têm acesso a poderosos e modernos equipamentos assim como a um arsenal e acessórios de última geração, porém, como acontece com frequência, elementos do submundo do crime conseguiram pôr a mão nesses equipamentos.
O DLC Federales Weapon Pack inclui três pistolas novas, todas com capacidade de disparo automático.