PAYDAY 2: Gage Assault Pack
Gage Assault Pack é o décimo pacote de DLC de PAYDAY 2 e adiciona um arsenal de armas de assalto para a gangue PAYDAY assumir o controle do caos no campo de batalha.
Fuzis de alta velocidade, perfeitos para quando a coisa ficar feia. O Clarion é um rifle de assalto de 5.56 mm com uma configuração de bullpup. O Gecko é uma verdadeira máquina no campo de batalha e possui diversas modificações. O Gewehr 3 é um fuzil de batalha de 7.62x51 mm e uma arma bastante popular usada pelas forças armadas em mais de 40 países.
Diga olá para um velho amigo! O Thumper, o Blooper, a Ex-wife, como quiser chamar o lança-granadas GL40 que quebra tudo com munição carregada de 40mm, está de volta com uma batida e um estouro.
Inclui a baioneta, um clássico do campo de batalha. O machado Bullseye, feito a partir de uma peça única de aço cirúrgico forjado com punho emborrachado. A faca X-46, tão útil na guerra quanto em uma emergência. E por último, mas não menos importante, a ferramenta de arrombamento Ding Dong. Você provavelmente a usará para tudo menos abrir coisas.
Inspiradas nos supervilões dos quadrinhos com incríveis superpoderes e intenções malignas, entre no clima com as máscaras Professor Wrath, Volt, Crow Goblin e Black Death!
Você não pode dominar o mundo sem uma aparência fabulosa. Aproveite os materiais e padrões novos como Emperor, Vicious, Death e Muerte!
Justo quando achava que já tinha completado todas as conquistas, nós colocamos você de volta na parada com 10 conquistas novas e empolgantes que com certeza vão testar a sua garra.