PAYDAY 2: Gage Chivalry Pack
Gage Chivalry Pack é o 28° DLC de PAYDAY 2 e uma parceria da Torn Banner Studios com a OVERKILL! Entre no espírito medieval no melhor de D.C. com as armas das últimas mercadorias roubadas de Gage, incluindo a Espada Larga (Great Sword), a Estrela da Manhã (Morning Star), o Broquel (Buckler Shield) e o Machado Barbado (Bearded Axe), todos entrando no slot de corpo a corpo. Se o combate a longa distância faz mais o seu estilo, você pode usar a Besta Pesada (Heavy Crossbow), a Besta Leve (Light Crossbow) ou o clássico Arco Longo inglês (English Longbo), todos com personalização de flecha explosiva e venenosa. E quando tudo mais falhar, confie na Lança (Javelin) para salvar o dia, apenas se certifique de acertá-los bem entre os olhos. Gage Chivalry Pack também inclui quatro elmos de Chivalry Medieval Warfare e quatro padrões e materiais temáticos medievais assim como quatro novas conquistas!
O arco longo inglês foi a arma original de destruição em massa. Oferecendo um poder devastador de longe, ele conseguia finalizar uma batalha antes mesmo de uma única espada ser balançada. Vem com as opções de flechas explosivas e venenosas.
A besta foi um divisor de águas no campo de batalha. Ela era simples no seu design, barata de se construir e poderosa o bastante para atravessar a armadura de um cavaleiro. Vem com as opções de flechas explosivas e venenosas.
A besta pesada trocava velocidade por peso a fim de oferecer maior alcance e força. Como o cronista de Ricardo I já havia registrado na Batalha de Arsuf "...a besta pesada adentrou o campo, e todos eles se ferraram para valer." Vem com as opções de flechas explosivas e venenosas.
Nós adicionamos novas conquistas misteriosas para você e seus amigos desbloquearem.