PAYDAY 2: Gage Historical Pack
Gage Historical Pack é o 12° DLC de PAYDAY 2 e adiciona uma variedade de armas históricas para você praticar seus roubos como se estivesse na Segunda Guerra Mundial.
O que seria um Gage Weapon Pack sem ferramentas adicionais para você matar pessoas de perto? Soldados de verdade antigamente usavam qualquer coisa que pudessem pegar para matar o inimigo. Coisas como um cortador de batatas (uma granada, na verdade), a lança da liberdade (na verdade uma bandeira) e mais duas coisas essenciais da época.
O dia finalmente chegou. Gage guardou essas máscaras só para ele por muito tempo. Tempo demais até! Chegou a hora de você usar esses velhos rostos.
O que combina melhor com quatro máscaras velhas e empoeiradas do que quatro padrões e materiais da mesma era? Contemple beldades históricas como Captain War, Dazzle, Death Dealer, Patriot ou Red Sun para citar algumas.