PAYDAY 2: Gage Mod Courier
Gage Mod Courier é o sexto DLC de PAYDAY 2. Ele permite que os jogadores ajam como entregadores para Gage, o negociador de armas, apanhando pacotes contendo modificações espalhados por toda a D.C. O DLC introduz nada menos do que 28 novas modificações de armas para o jogador brincar. 10 conquistas também serão adicionadas para os jogadores que curtem caçá-las.
Espalhados por toda a Washington D.C. estão pacotes de um certo tipo que você irá trocar por poderosas modificações de armas com Gage, o negociador de armas.
Gage envia todas as suas modificações de armas em pacotes pequenos sem descrição que são fáceis de carregar e esconder. Existem cinco tipos de pacotes e eles são ordenados pelo valor do conteúdo, indo desde os pacotes Louva-a-Deus Verde (Green Mantis) até os Serpente Roxa (Purple Snake).
28 novas modificações de armas serão introduzidas para o jogador brincar. Que tal adicionar uma montagem de trilho para acoplar lentes e miras a um revólver Bronco, transformando ele em um rifle sniper de bolso?
E finalmente, o que seria um DLC sem conquistas adicionais para desbloquear? 10 conquistas novas relacionadas a (você adivinhou!) modificações de armas!
As conexões tecnológicas de Gage nos permitiram aprimorar todas as lentes e miras disponíveis com uma função de troca de retícula super útil, permitindo que você personalize individualmente o visual e a cor de todos os seus dispositivos com miras montadas. Obtenha quatro retículas diferentes de graça e um total de 10 retículas se você comprar o DLC!