PAYDAY 2: Gage Ninja Pack
Gage Ninja Pack é o 26° DLC de PAYDAY 2 e adiciona uma variedade de armas ninja que Gage trouxe com ele de suas viagens ao oriente. Três armas novas de distância, quatro armas brancas novas, estrela de arremesso Shuriken, uma pilha de modificações, quatro máscaras, padrões e materiais novos também estão inclusos.
A arma preferida dos assassinos mais famosos da Dinamarca. Com design de bullpup e semiautomática, ela faz com que o atirador tenha alta mobilidade e eficiência quando houver mais de um alvo.
As sombras enganam todos nós, é simplesmente difícil reconhecer quando elas são afetadas pelo balançar do candelabro ao vento ou pelas rajadas velozes de balas de uma submetralhadora de alto desempenho.
Se pudermos reunir pequenos cartuchos de dinamite e usá-los como flecha, espere até você botar os olhos nessa belezinha! Seringas cheias de veneno de uma cascavel diamante, um graveto e uma pena é tudo que você precisa para mandar o mais forte dos ladrões para uma melhor. O Arco e Flecha Envenenado (Poisoned Bow Arrow) não requer o DLC Gage Ninja Pack para ser usado.
Apresentamos a estrela de arremesso Shuriken. Com revestimento de veneno, você tem uma grande chance de lançá-las contra todos os caras em curtos intervalos e limpar a área com a mesma eficiência de explosivos. Elas também podem ser recolhidas após serem lançadas.
Inclui a Kunai Knife, uma faca embebida em veneno. As garras Talons, usadas originalmente para escalar paredes e árvores. O Okinawan Style Sai, e por último, mas não menos importante, o Empty Palm Kata.
Adicionamos quatro novas conquistas misteriosas para você e seus amigos desbloquearem.