PAYDAY 2: Gage Russian Weapon Pack
Gage acabou de receber uma entrega de um contato estrangeiro: um contêiner repleto de armas russas. Essas armas não quebram com um pouco de poeira ou gotas de água. Elas aguentam uma explosão nuclear sem virar geleia. Foram feitas para concluir o trabalho.
Rifle semiautomático de alta precisão. O Grom Sniper Rifle é veloz e fácil de manusear sem ser tão pesado.
A Tatonka é perfeita para todos os combates à curta distância e suporta um pente de alta capacidade. Fácil de usar e com uma taxa de disparo alta.