PAYDAY 2: Gage Shotgun Pack
Gage Shotgun Pack é o nono DLC de PAYDAY 2 e adiciona as espingardas favoritas de Gage ao arsenal de armas do jogador. Dependendo do tipo de munição usada, as balas de espingarda que você disparar podem penetrar coletes ou explodir, atordoando os seus oponentes.
Versátil, poderosa e fácil de modificar, operar e cuidar. A M1014 é uma espingarda de serviço de combate semiautomática, operada a gás e autorregulada. A Raven é uma espingarda de ação de bomba calibre 12 bullpup. Por último, mas não menos importante, a espingarda calibre 12 Street Sweeper, projetada para o controle de motim e combate à curta distância.
É só você e seu inimigo no corpo a corpo, caos por toda a volta. Vocês pegam o que puderem e lançam um no outro, se agarram e gritam, trocam socos que acertam o vento. Então Gage vai lhe dar uma ajuda com Tomahawks de Sobrevivência (Survival Tomahawks), Machetes Utilitárias (Utility Machetes), Bastões Telescópicos (Telescopic Batons) e Pás (Shovels).
Esses quatro tipos de munição servem para cartuchos calibre 12 comuns, logo eles funcionam com todas as espingardas existentes no seu inventário. Bem úteis!
Qualquer criminoso de carreira que valoriza sua ficha criminal vai lhe dizer que tudo depende da primeira impressão, e só há uma chance para ela. Dê a impressão certa com o orangotango patife Rutger, o macaco-esquilo de gorro preto Clint, o mandril John ou o gorila de costas cinzentas Steve.
Quatro padrões e materiais novos e adoráveis que vão fazer você pirar enquanto assalta. Aproveite itens como a "banana" e a "casca de banana", para citar alguns.
Conquistas, você não pode viver com elas, nem pode viver sem elas. Aproveite 12 conquistas inspiradas na comunidade focando nas últimas adições de espingardas.