PAYDAY 2: Gage Sniper Pack
Gage Sniper Pack é o sétimo DLC de PAYDAY 2 e adiciona poderosos rifles sniper para o arsenal. As balas desses rifles penetram coletes, significando que podem atravessar objetos como paredes. Uma bala pode perfurar até vários inimigos.
Três rifles sniper, modificações de armas, quatro máscaras, padrões e materiais novos assim como atualizações gratuitas como o rifle AK.762 dourado, 17 conquistas e a capacidade de mover e renomear armas e máscaras no inventário.
Finalmente você será capaz de usar os poderosos rifles de ferrolho no PAYDAY 2. Eles contam com o mais alto nível de precisão a distâncias extremas e são mais poderosos que qualquer outra coisa que você possa carregar. Todos os três rifles sniper (o Rattlesnake, o R93 e o Thanatos calibre .50) têm modificações de arma exclusivas para personalizá-los.
Dessa vez as conquistas não vão apenas lhe render um desafio de verdade, elas darão recompensas ao serem concluídas, como máscaras, materiais, padrões e modificações de armas para rifles sniper.
Não é um verdadeiro Gage Pack se não tiver algumas máscaras legais para usar junto com as armas. O foco da vez está nos predadores mais violentos da natureza, Vespula, Asilidae, Tarantula e Sphodromantis. Elas podem ser obtidas através das novas conquistas relacionadas ao DLC Gage Sniper Pack.
Os jogadores agora podem usar tirolesas para ir de um destino a outro com rapidez. A função de tirolesa será adicionada de graça para todos os jogadores de PAYDAY 2, mesmo para quem não tiver o DLC Gage Sniper Pack.