PAYDAY 2: Gage Spec Ops Pack
Baseado em seu conhecimento de veterano de guerra e expert em armas, ele pôs as mãos em algumas modificações superiores para criar esse pacote de equipamento de forças especiais. Uma arma especial totalmente nova e 12 novas modificações de armas que adicionarão uma camada mortal a qualquer arsenal. As modificações também podem ser obtidas pelo Card Loot Drop após a conclusão de um roubo com êxito para quem tiver o DLC. Gage garante que essas modificações servem para qualquer tipo de arma de fogo e melhoram bastante a eficiência em combate.
O jogador tem a chance de desbloquear uma arma especial totalmente nova: The Arbiter. Um lança-granadas automático que dispara granadas de 25 mm com menos queda de projétil do que um lança-granadas tradicional. Essa característica torna a arma mais precisa. Tecnologia inteligente para jogadores inteligentes.
Para desbloquear a arma especial, os jogadores precisam concluir quatro missões especiais de Gage. Para cada missão concluída em PAYDAY 2, o jogador é recompensado com uma máscara, material e padrão novos bem como uma peça de arma. Após coletar todas as quatro peças de arma, a arma Arbiter estará disponível no inventário. O progresso de montagem das peças da arma é mostrado no Esconderijo (Safehouse) do jogador.
12 novas modificações de operações especiais que levarão o arsenal a outro nível. Entre as melhorias estão uma Mira 45º (45º Degree Sight), Mira de Atirador (Sniper Scope) e Mira Medidora de Distância (Distance Meter Sight) para assassinatos. Gage sempre teve um fraco por atiradores de elite que executam disparos de rifle de alta precisão contra alvos inimigos.
Depois de terminar com as modificações de arma, é hora de testar o arsenal aprimorado e a nova arma especial. Será preciso que você use toda a sua experiência e habilidade com armas para obter essas conquistas.
Gage garantiu que você tenha o necessário para tomar conta da área com um estilo exótico com a A.W.O.L, Bloody Bandana, Batshit Crazy e Dark Legion. Essas máscaras ficam disponíveis aos jogadores após concluírem as missões especiais de Gage.
Depois que as missões especiais forem concluídas, é hora de escolher um dos padrões das forças especiais: Sniper Sight, Battle Stripes, Guns & Ammo e War Paint.
Utilizar a camuflagem correta para desaparecer nas redondezas pode ser a diferença entre a vida e a morte. Nova leva de materiais para todos os jogadores de forças especiais que se dedicam às missões especiais: Universal Camouflage, Multi Camouflage, Army Green e Dark Shadows.