PAYDAY 2: Gage Weapon Pack #02
Gage Weapon Pack #02 é o quinto pacote de DLC de PAYDAY 2. O Cloaker voltou pronto para aterrorizar os criminosos, mas Gage trouxe algo para combatê-lo. O traficante trouxe de volta a Metralhadora Leve (Light Machine Gun) e introduziu armas brancas perfeitas para acabar ele. Os jogadores podem dar cobertura uns aos outros usando as devastadoras metralhadoras leves.
O lançamento do Gage Weapon Pack #02 marca a volta do Cloaker, um agente da lei muito conhecido entre os criminosos mais experientes. Vai ser perigoso, então nossa dica é a seguinte: fiquem juntos e não se esqueçam de gritar "Olha o Cloaker!" quando ele aparecer! Atenção: Cloaker é uma atualização gratuita que poderá ser aproveitada por todos. Não se preocupe, ele está pronto para acabar com todos sem nem cobrar.
Gage escolheu quatro facas favoritas da sua enorme coleção. Essas belezinhas não fazem barulho, não pesam e não falham na hora da ação. Escolha entre Ursa Knife, Krieger Blade, Berger Combat Knife e a Trautman Knife.
Gage chegou com tudo, dessa vez, trazendo as máscaras mais estranhas até então. Você recebe uma gratuitamente, mas terá que coletar o resto. Escolha entre as máscaras Alpha Force, Commander Crime, Gage Blade e Troubled War Veteran.
Além disso, você terá quatro novos materiais para escolher: Jungle Camo, Splinter Camo, Gun Metal e Mud. Você recebe um gratuitamente, mas terá que coletar o resto.
E claro, não seria um DLC sem conquistas. Gage ouviu dizer que você não gostou muito de conquistas de atributos, por isso, criou 10 conquistas extremamente difíceis. "Bom proveito", disse Gage.