PAYDAY 2: Jiu Feng Smuggler Pack 2
O traficante Jiu Feng passou a ter uma boa relação com a Gangue PAYDAY, especialmente depois da colaboração no roubo da estátua de dragão dourado. Recentemente, ele trouxe uma carga de armas de qualidade do Extremo Oriente e da Rússia para vender à gangue.
O Jiu Feng Smuggler Pack 2 inclui um rifle sniper, um rifle de assalto com lança-granadas e uma submetralhadora (com versão akimbo), junto de 10 modificações e 10 cores para armas. Também inclui uma nova granada elétrica para usar como arremessável ou com o rifle de assalto Ketchnov Byk-1 (a versão arremessável também está disponível separadamente de graça por meio de uma conquista no jogo).