PAYDAY 2: Jiu Feng Smuggler Pack 3
Os capangas da Golden Dagger estão em cima da gangue como urubus na carniça. É o momento perfeito para melhorar o arsenal.
Jiu Feng tem um novo carregamento repleto de armas, modificações, cores e acessórios de armas. Fique estiloso e perigoso!
O Jiu Feng Smuggler Pack 3 conta com um rifle de assalto, um revólver, uma pistola, 10 modificações de armas, 4 cores de armas e 4 acessórios de armas.