PAYDAY 2: Jiu Feng Smuggler Pack 4
Jiu Feng está de volta com armas novas perfeitas para novatos e veteranos em roubos. Dessa vez, Jiu Feng trouxe uma pistola, uma espingarda e uma nova submetralhadora, cada uma com novas modificações, além de 4 novas cores para suas armas favoritas.
Neste carregamento, Jiu Feng também incluiu sua configuração personalizada da submetralhadora Wasp-DS e da espingarda Argos III. Essas configurações de armas já existentes oferecem um novo visual e diferentes alternativas. Com apenas um clique, você pode ter uma versão alternativa das armas que ama totalmente modificadas e prontas para a ação.