PAYDAY 2: Jiu Feng Smuggler Pack
O porto de São Francisco conta com uma enorme gama de mercadoria da Ásia e de outros cantos, e algumas dessas mercadorias são bem suspeitas. Com a ajuda de Joy (nascido em São Francisco), a Gangue PAYDAY conseguiu o contato de um novo traficante. Jiu Feng, ex-membro de uma tríade, oferece à gangue a opção de comprar diversas novas armas, modificações e cores de armas.