PAYDAY 2: John Wick Heists
O John Wick Heists Pack é o 38º pacote de DLC de PAYDAY 2. O DLC acompanha 2 novos roubos: Brooklyn 10-10 e Yacht Heist, 2 novas armas, 4 máscaras, padrões, materiais, 2 músicas e 12 novas conquistas.
Charon tem uma entrega de um pacote secreto para o Hotel Continental, um lugar seguro para assassinos de todo o mundo. Porém, o pacote é cobiçado por muitos. Charon sofreu uma emboscada durante a entrega, mas conseguiu avisar o Continental antes de ser pego pelos inimigos. Ao ouvir as notícias, o Continental entrou em contato com Bain imediatamente buscando ajuda da gangue PAYDAY.
Charon deve sua vida ao John Wick e à gangue PAYDAY. Pensando em pagar a dívida, oferece informações que podem acabar com um político corrupto e antigo inimigo deles: McKendrick. O político está transportando fundos ilegais de sua reeleição no iate de Ethan Powell durante uma festa beneficente. Aproveite a oportunidade para roubar esse dinheiro sujo rapidamente, afinal, a grana não vai esperar para sempre.
Contractor .308 Sniper Rifle, um rifle sniper semiautomático veloz, destemido e furioso: a melhor escolha para os profissionais. Não se preocupe em se esconder: somente um louco não fugiria de você carregando essa arma. Sua rápida cadência de tiro e fácil carregamento tornam essa arma incrível em situações de combate.
The Hook é uma ferramenta e tanto, mas sinceramente, não há muito mistério por trás dela: um cabo de madeira preso num gancho de metal. Simples, não é? The Hook causa um belo estrago e só o que limita as formas de usar a arma nos inimigos é sua imaginação. Prefere prender o gancho na boca dos inimigos ou cravar em seus corpos? Levar um gancho para a luta sempre é uma boa ideia.