PAYDAY 2: John Wick Weapon Pack
É possível assassinar um alvo de inúmeras maneiras diferentes. Porém, quando eficiência e precisão são fundamentais, o assassino vê a necessidade de usar algumas ferramentas da profissão. Armas, quando usadas de forma correta, podem trazer os resultados mais desejados por assassinos profissionais.
O Desertfox é um rifle sniper com alta potência. Originalmente idealizado para combates no deserto, ele tem um desempenho incrível em ambientes urbanos. Seu design bullpup e manuseio firme faz dele um artigo perfeito para qualquer assassino de longo alcance.
A Contractor é a arma escolhida pelos profissionais. Dizem que, se você vir alguém com ela, é melhor correr. Seu design elegante e manuseio simples a tornam fácil de carregar quando a coisa esquenta.
A Jackal é uma submetralhadora bem popular e bastante procurada por conta de seu calibre alto. Um calibre que garante que o seu alvo permanecerá no chão. Altamente personalizável com suas modificações, a arma oferece uma opção perfeita para cada assassino que existe por aí.
Até os profissionais acabam ficando sem munição, mas é aí que a faca de arremessar entre na jogada. Precisa, robusta e, ainda assim, leve. Perfeita para situações em que o silêncio é imprescindível ou quando não há tempo para recarregar.