PAYDAY 2: Lawless Tailor Pack
PAYDAY 2 tem diversos revólveres e inúmeros trajes, mas só agora você poderá incorporar de verdade o espírito dos nossos ancestrais assaltantes de bancos. Este Tailor Pack contém 4 conjuntos de traje completos com terno, máscara e luvas, que darão a você as ferramentas necessárias para fazer assaltos da maneira que o vovô iria querer.