PAYDAY 2: Lost in Transit Heist
Junto a outras preciosidades sendo transportadas por trem, Gemma McShay ficou sabendo de algumas placas de impressão que estão sendo transportadas de Fort Worth. Nosso trabalho é encontrá-las e pegá-las antes de fugirmos.