PAYDAY 2: McShay Weapon Pack 2
Nosso arsenal cresce. Gemma está oferecendo três armas inéditas, três conjuntos exclusivos que contam com várias modificações cada um. O revólver Kahn .357 com um carregador de 8 balas e rápida taxa de tiro. A espingarda VD-12, que é poderosa como arma solo ou como uma maior e mais poderosa alternativa para as espingardas Grimm na versão akimbo. O protótipo Hailstorm Mk 5, uma arma de calibre pequeno e cano múltiplo capaz de atirar balas à distância em uma taxa de disparo assustadora. Como se sua taxa de disparo aterrorizante com todos os 15 canos já não fosse suficiente, ela também é capaz de atirar com todos os canos de uma vez, tornando-a uma espingarda duas vezes mais letal.