PAYDAY 2: McShay Weapon Pack 4
Gemma McShay já mostrou serviço várias e várias vezes, e este mais novo Weapon Pack não vai ser diferente. Com 3 armas primárias, cada uma trazendo algo único consigo, esse pacote vai se encaixar em alguma função no arsenal de qualquer assaltante.