PAYDAY 2: Mountain Master Heist
Nós roubamos artefatos preciosos das tríades, salvamos Vlad da retaliação e acabamos com o cassino flutuante mais lucrativo das tríades. Agora, chegou a hora de pôr um fim na Tríade Golden Dagger.
Shayu deu a missão à Gangue PAYDAY de acabar de uma vez por todas com Yufu Wang. Porém, Yufu Wang não vai se render tão facilmente e está bem protegido após os diversos confrontos com os enigmáticos e perigosos assaltantes mascarados conhecidos como a Gangue PAYDAY.