PAYDAY 2: Scarface Heist
A gangue PAYDAY está chegando com artilharia pesada em Miami para dar uma lição em uma pessoa que está merecendo muito. O cartel Sosa teve a audácia de emboscar uma das operações de contrabando de armas de Butcher na América Central. Butcher não é alguém com quem se brinca, e é aí que você entra em cena. O contrato está prontinho e o Cartel Sosa vai pagar pelo que fez.
Vamos à luta em grande estilo, com um lançador de foguetes incrível carregado com nada menos que 4 ogivas. Use essa poderosa máquina para reduzir a pó qualquer um que ousar cruzar seu caminho, 4 vezes em apenas 4 segundos. O COMMANDO 101 é para aqueles momentos em que você quer fazer a diferença.
Se está em busca de uma ação estilo anos 80, você está prestes a mergulhar de cabeça nela. Sério mesmo? Isso aí é um telefone. Não se engane, este não é um telefone qualquer. Este é o HOTLINE 8000X. O ápice da comunicação nos anos 80. Mas a função dele não é mais telefonar, é para botar para quebrar. Anos 80 na linha. Alô, quem está falando? Eu só liguei para dizer que... Eu te odeio.
Quatro novas máscaras para usar enquanto você conquista o mundo. Exalted, Golden Hour, Barrori FLEX e Panthera Tigris, à sua disposição.