PAYDAY 2: Sokol Character Pack
O Sokol Character Pack é o 25º DLC de PAYDAY 2. Ele permite que você jogue como o russo Sokol, o jogador de hóquei brutal da gangue PAYDAY. Além do próprio Sokol, ela inclui o Grinder Perk Deck, a máscara de Sokol, o taco de hóquei de Sokol como arma branca e o fuzil Valkyrie.
Chegou a hora de conhecer Sokol, o jogador de hóquei brutal da Gangue PAYDAY. Apesar de jovem, Sokol tem tudo para se tornar um assaltante lendário. Um atleta talentoso, Sokol também possui uma inteligência aguçada e entende seu papel em uma equipe. Ele é destemido e implacável, e usa essas características para mergulhar de cabeça no confronto, seja contra uma equipe de jogadores de hóquei ou uma equipe da SWAT.
O Grinder Deck é inspirado no hóquei no gelo, onde se reflete uma forte ética de trabalho, jogo em equipe e uma vontade de reduzir o oponente a fragmentos ensanguentados.
A Valkyrie mitológica conduzia os mortos em batalha até Valhala. Já essa Valkyrie da era soviética foi provavelmente a responsável pela morte.
Foram adicionadas três novas modificações de armas para que você possa personalizar o fuzil Valkyrie de acordo com o tipo de arma que deseja.
Sokol, como jogador de hóquei, sabe bem como manusear um taco de hóquei. Um pedaço de madeira elegantemente trabalhado. É perfeito para arremessar um disco na rede e causar estragos nos dentes de alguém.
Se jogar como grinder no St. Petersburg Bombers ensinou a Sokol o valor de uma coisa, foi a importância de uma máscara aterrorizante que proteja sua bela face russa.